Para prestar corretamente os primeiros para diabéticos é preciso saber se trata-se de hiper ou hipoglicemia. Se for possível, verifique com um teste a quantidade de açúcar no sangue.
Procure alguma seringa que a vítima possa ter para ser utilizada em situações de emergência (deve ser aplicado na coxa ou na parte superior do braço);
Nunca administre insulina na vítima inconsciente;
Coloque a vítima inconsciente na posição lateral de segurança;
Chame ajuda profissional de emergência rapidamente.
Um diabético pode vir a necessitar de cuidados de primeiros socorros em situações de emergência quando a glicemia fica descompensada apresentando valores muito altos de açúcar no sangue (hiperglicemia) ou muito baixos (hipoglicemia).
Na situação de hiperglicemia (valores superiores a 200mg/l) os sintomas característicos são estado de confusão mental, desidratação e hálito com cheiro semelhante ao da acetona.
No caso da hipoglicemia (menos de 60 mg/l) os sintomas mais diferenciais são a sudorese, fraqueza e fome.
Fonte: Site Tua Saúde
ARARUTA – É do rizoma que se extrai uma fécula branca, a tapioca comercial, empregada nas confeitarias, na confecção de biscoitos, bolos e doces. Seu mingau fortalece os fracos, crianças e idosos. É muito recomendado para as crianças com problemas intestinais, dispepsias. Aplica-se também em feridas purulentas; é contraveneno de cobra. PEDIDOS DA FÉCULA e MUDAS DE ARARUTA - http://ararutadabahia.loja2.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário