Ad

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POR QUE TOMAR O CHÁ DE AMORA

Ajude a manter nosso Blog.






O chá de amora possui propriedades que ajudam a manter o equilíbrio do organismo, possui cálcio , potássio , magnésio , ferro , proteínas, zinco e fibras.
O chá de amora é um alimento funcional, não é um medicamento, no entanto seu uso está associado ao controle natural de algumas enfermidades como : diabetes, obesidade, ossos, rins, fígado e circulação.
Bastante apreciado pelos asiáticos, especialmente pelos japoneses, o chá de amora é tema de estudos e pesquisas pelo Ministério da Saúde do Japão. Seus resultados com pesquisas feitas em ratos, surpreenderam comprovando que o chá de amora melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia e é diurético.

Algumas sugestões de uso, baseadas na tradição popular;
MANUTENÇÃO DA SAÚDE
REGIME (OBESIDADE)
CRIANÇAS
CALVICE

Para auxiliar na perda de peso:
Toma o chá diariamente , use como água , fazendo uma dieta para emagrecimento o resultado será muito mais seguro.
Para crianças: Misturar o chá de amora ao suco de frutas , uva por exemplo ou frutas regionais.
Para calvície: Tomar o chá durante 6 meses , há relatos de pessoas que obtiveram excelentes resultados.
Sugestão de uso: 2 a 3 colheres das de sopa para 1 litro de água. Ferver por cerca de 5 a 10 minutos e coar. Servir natural quente ou gelada durante o dia.
Fonte de informação: VIDA PLEMA.

Ajude a manter nosso blog funcionando.




9 comentários:

  1. Por gentileza, podem me informar: o chá de amora mencionado é das folhas e talos da amoreira? Vocês comercializam esse cha? Grata por uma resposta. Lea Beraldo

    ResponderExcluir
  2. Partes utilizadas: Folhas, caules e sumidades floradas da amora.
    Nós comercializamos para todo o Brasil, frete grátis.

    ResponderExcluir
  3. tenho 41 anos , comecei a tomar o chá de amora faz uma semana e achei maravilhoso, amenizou a tpm, me senti mais leve menos irritada a pressão também
    melhorou, e estou com mais animo , vou tomar pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oii , Comecei a TOMAR HJ , (02/02/11) .. abri esta página pra saber mais sobre o CHÁ DE AMORA ! foi mt boa sua EXPLICAÇÃO sobre o CHÁ DA FOLHA DA AMORA , espero qe resolva meus Ploblemas de EJACULAÇÃO PRECOCE .. Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Tenho 53 anos e sinto aqueles calores irriteantes começei a tomar um remedio para repisição hormonal mais sinto muito mal ai resolvi tomar o chá da amora espero que melhore.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 11 anos e achei isso bom por causa do meu trabalho sobre ervas medicinais e eu amo o MURILO

    ResponderExcluir
  7. Ola tenho 42 anos e estou entrando na menopausa precose .estou tomando o cha a 3 dias e ja estou me sentindo melhor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho tomado o chá no lugar da água,1 litro e meio por dia,mas não sei se é por isso pois tenho tido muitas tonturas,tipo parece que minha pressão baixou.Existe essa possibilidade?

    ResponderExcluir
  9. Meu nome e Naudilene tenho 46 anos comecei a fazer uso do chá da Folha de amora há 2 meses e meio a os resultados nâo poderiam ser melhores!!! Acabou com os terríveis sintomas da menopausa voltei a dormir e acabou os fogaço as sudoreses melhorou muito minha qualidade de vida!!!

    ResponderExcluir