quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para que serve e como fazer o chá da folha de graviola


Os chás são bebidas bastante apreciadas pelas mulheres, principalmente aquelas que desejam perder aqueles quilinhos a mais, mais os chás são importantes em vários aspectos e são muito eficientes no combate a diversas doenças. O chá da folha da graviola por sua vez tem um grande beneficio, serve como um potente inibidor de células cancerígenas, entre outras coisas.
O principio ativo encontrado nas folhas da graviola, a “acepitamina”, é um anticancerigeno que por se dispersar muito rápido, os laboratórios não conseguiram sintetizá-lo, o fruto que é originário das Antilhas, é encontrado na Amazônia e bastante cultivada nos Estados do Nordeste do Brasil, uma arvore de pequeno porte e que é facilmente encontrada em quase todos os paises tropicais.O chá da folha da graviola é indicado para centenas de doenças, dentre elas, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarréia, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo, e bastante usada em dietas de emagrecimento.Aprenda a fazer.
Como preparar o chá da graviola 1) Utilize cerca de 06 folhas p/01 litro de água. 2) Coloque-as em um recipiente de vidro. 3) Ferva 1 Litro de água filtrada. 3) Após fervida a água, despeje-a dentro do recipiente de vidro por sobre as folhas. 4) Abafe o recipiente por 15 minutos e pronto. O chá deverá ser consumido no mesmo dia do preparo, não podendo ser reutilizado no dia seguinte, mesmo que guardado na geladeira. Aliada importante no combate a mais de doze tipos de câncer. Cuidados: Seu uso não é recomendado para gestantes e lactantes, sem acompanhamento médico. CLIQUE AQUI e faça seu Pedido da Graviola em Pacotes com 50 e 25 folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário