Ad

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Curso de Guia de Gastronomia

Você sabia que:

A área de Gastronomia é responsável por cerca 27% dos primeiros empregos dos brasileiros?
O setor Gastronômico já representa 2,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e é responsável por 8% dos empregos diretos no país?
O mercado de Gastronomia cresce com grande velocidade em todo o mundo. No Brasil, a proximidade dos eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 faz com que o ritmo de crescimento seja ainda maior.

Pesquisas revelam um aumento na busca de profissionais qualificados nesta área, dado que o consumidor está cada vez mais exigente com a comida que consome, cobrando novos sabores, receitas inovadoras e beleza nos pratos.

No Curso de Guia de Gastronomia, oferecido pelo Cursos 24 Horas, você aprenderá a criar pratos com ingredientes exóticos, além de conhecer as habilidades e competências necessárias para se destacar nesta área.

E mais:

Saiba as responsabilidades do profissional de Gastronomia;
Conheça os pratos típicos mais procurados por estrangeiros;
Aprenda maneiras práticas de preparar e servir pratos regionais.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário