sexta-feira, 11 de março de 2011

Projeto KADES -Centro de Recuperação em Dependencia Química precisa de nossa Ajuda.


PROJETO KADES TRANSFORMANDO VIDAS - CENTRO DE RECUPERAÇÃO EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA - CIDADE: MADRE DE DEUS -BAHIA.

Este projeto começou há cinco anos e consiste na recuperação de pessoas que se envolveram no mundo das drogas. No começo com muitas dificuldades em uma área alugada mas lutando para continuar oportunizando os menos favorecidos, hoje nossa realidade mudou através da benção de Deus, de campanhas e muita solidariedade da comunidade. Estamos em um sítio próprio, agora a nossa luta consiste na construção deste lugar que hoje funciona de maneira precária mas com muitas pessoas já recuperadas. Precisamos da sua ajuda para montar esta infra estrutura e continuar ajudando pessoas carentes e necessitadas do amor de Deus.
Se desejar conhecer o projeto ou precisar de nossa ajuda entre em contato pelos telefones :(71)8764-4129 / 9224-5873 / 8289-3012. Que Deus continue te abençoando.

Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres João 8.36



Nós da Araruta da Bahia decidimos fazer a nossa parte em divulgar esse brilhante trabalho, porém escasso de recursos , infraestrutura e muito mais.
O Projeto KADES- Transformando Vidas precisa muito da nossa ajuda. Você pai, mãe, cidadão comum, autoridades públicas precisam urgentemente abraçar esse projeto.
Sabemos que o problemas das Drogas é muito complexo e pode atingir qualquer pessoa.
Vamos arregaçar as mangas e ajudar. Sua pequena contribuição será de grande valor.
Pegue o telefone agora e ligue para os coordenadores do projeto,ofereça sua ajuda, estenda a sua mão.

3 comentários:

  1. Precisamos sim arregaçar as mangas para ajudar projetos dessa natureza tendo em vista que o Problemão das drogas está sufocando e destruindo a nossa sociedade.
    As autoridades precisam sim acordar para essa dura realidade e investir mais em melhorar estruturas dessa natureza.
    Muito dinheiro é gasto no Brasil com coisas superfulas e sem retorno benefico para a sociedade, porque não melhorar essa estrutura ai em Madre de Deus?
    Parabéns para a iniciativas dessas pessoas de lá. A comunidade ai de Madre de Deus precisa fazer manifestações pub licas organizadas para divulgar e pedir ajuda para a melhoria desse projeto.
    Avante Madre de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo porque até hoje a Prefeitura e seus Vereadores de Madre de Deus, não investiu ainda nêsse sítio para recuperar dependentes químicos.Tem muitas familias em Madre de Deus que estão sofrendo com seus filhos, muitos jovens já se foram. Esperamos que nessa nova gestão o nosso Prefeito se sencibilize com essa situação, e ajude a construir o entro de Recuperação.

    ResponderExcluir